1 evento ao vivo

Dura realidade! Após conquista do Nordestão, Sampaio Corrêa volta a sofrer com "drama" da Série B

Críticas ao elenco e desempenho da equipe no site oficial do clube refletem insatisfação dos torcedores da Bolívia Querida no Z4

18 jul 2018
11h39
  • separator
  • comentários

A felicidade com o título da Copa do Nordeste foi imensa para o torcedor do Sampaio Corrêa. Porém, a continuidade da temporada pensando na Série B do Brasileirão recoloca o humor do torcedor do Tubarão em uma incômoda dificuldade de escapar das últimas posições da tabela.

Foto: Elias Auê
Foto: Elias Auê
Foto: Lance!

Na última terça-feira (17), o Sampaio expôs muita vontade e dedicação contra o Juventude contrastando com uma grande deficiência técnica que não só irritou os presentes no Castelão em São Luís como também torcedores que acessaram o site oficial do clube para fazer críticas pesadas questionando sobre reforços e pedindo uma melhora de desempenho.

Além disso, muitos dos posicionamentos feitos nos comentários postados na matéria em que o Sampaio Corrêa comenta sobre o embate diante do Ju já falam na dificuldade que o clube terá para sair da 17ª posição, local esse que rebaixaria o time nordestino caso a competição se encerrasse hoje.

Confira algumas manifestações da torcida do Sampaio Corrêa:

- Atacantes do Sampaio inoperantes, se não mudarem vai ser dificil conseguirmos nos livrarmos do Z4. - disse o torcedor identificado como Jason Oliveira.

- É preocupante essa situação, não podemos achar que qualquer hora vai sair dessa situação. Já vi esse filme antes. Vamos contratar, se não é que tá meus amigos! - afirmou Glocaff Feiroza.

- Não sei nem o que dizer. Time não vence dentro de casa, e perde fora. Como vai se reabilitar dessa forma? Todo jogo daqui pra frente vai ficando mais difícil e dramático. Tem que fazer uma limpeza nesse time, e contratar se quiser permanecer nessa Série B. - disse Lucas.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade