0

Dupla volta aos treinos com bola, e Corinthians tem elenco completo

Departamento médico libera Gustagol, Ramiro, Renê Júnior e Jadson para voltarem aos treinos no Timão. Carille, enfim, não tem desfalques em seu elenco

18 jul 2019
18h43
atualizado às 18h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille ganhou o reforço de Gustagol e Ramiro, que estavam em transição do departamento médico para os gramados, e agora tem todo o elenco do Timão à disposição para o jogo de domingo, contra o Flamengo, em Itaquera.

Por determinação do clube, os portões do centro de treinamento estiveram fechados aos jornalistas. Entretanto, de acordo com as informações passadas pelo Corinthians, a comissão técnica comandou uma atividade técnica e separou os titulares dos reservas.Depois de muito sofrer com os desfalques durante a pausa da Copa América, o técnico Fábio Carille finalmente passou a ter todos os jogadores à sua disposição. Além de Gustagol e Ramiro, recuperados das dores musculares, Jadson e Renê Júnior também foram liberados para trabalharem normalmente com o restante do elenco.

O Corinthians se prepara para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, em Itaquera. O próximo treino da equipe será na manhã da próxima sexta e é provável que Carille mantenha a formação que venceu o CSA, no último domingo, em Itaquera.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, e um jogo a menos que os demais clubes da competição, o Timão busca se aproximar dos líderes. O duelo com o Flamengo será realizado às 16h do próximo domingo, em Itaquera. É uma oportunidade de ouro para os paulistas recuperarem a confiança na temporada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade