1 evento ao vivo

Dupla vê jogo igual do Fluminense e projeta maior evolução no Brasileirão

Tricolor acaba sendo derrotado na Arena Corinthians pela estreia na competição. Enquanto Júlio César ressalta potencial do Fluminense, Renato Chaves cita equipe merecendo trunfo

15 abr 2018
18h20
  • separator
  • comentários

Apesar da derrota para o Corinthians em São Paulo, os jogadores tricolores avaliaram como positiva a postura do Fluminense na estreia do Brasileirão. Para Renato Chaves, o time de Abel Braga mereceu um resultado melhor e lembrou que o campeonato é longo, projetando uma evolução na sequência.

Fluminense voltou a sofrer gol no final e saiu derrotado da Arena Corinthians (Foto: Luis Moura / WPP)
Fluminense voltou a sofrer gol no final e saiu derrotado da Arena Corinthians (Foto: Luis Moura / WPP)
Foto: Lance!

- Merecemos a vitória, mas saímos com a derrota. Estávamos bem, conscientes, marcando firme. Eles tiveram duas chances e fizeram dois gols. Mas é o primeiro jogo do campeonato, aqui é difícil de jogar. Vamos nos manter firmes, que vamos conseguir chegar - afirma o zagueiro do Fluminense.

Sem culpa nos dois gols de Rodriguinho, Júlio César destacou o potencial da jovem equipe do Fluminense para os próximos jogos do Brasileiro e lembrou dos gols sofridos nos minutos finais dos dois tempos disputados em Itaquera.

- Um bom jogo, duas equipes de bom potencial. Tomamos o gol quase que no último gol do primeiro tempo. Quase viramos o jogo. Foi de igual para igual. Tiveram mérito de fazer o gol. Agora, é hora de pensar no próximo jogo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade