PUBLICIDADE

LANCE!

Dupla titular será reavaliada e pode ser baixa para o Flamengo no sábado

O meia Diego e o goleiro Diego Alves serão reavaliados pelo departamento médico do clube da Gávea após deixarem a partida contra o Corinthians, na Arena, com dores musculares

27 set 2018 - 09h25
(atualizado às 13h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Além da incerteza no comando técnico - a diretoria não se pronunciou sobre o futuro de Maurício Barbieri -, o Flamengo tem outras dúvidas para a partida de sábado, contra o Bahia em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Diego Alves e Diego, por exemplo, não têm presença certa por conta de dores musculares.

Diego deixou o jogo com dores e é dúvida para sábado, contra o Bahia (Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena)
Diego deixou o jogo com dores e é dúvida para sábado, contra o Bahia (Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena)
Foto: Lance!

A dupla titular deixou a partida contra o Corinthians com dores e serão reavaliados nesta quinta-feira. O meia, com dores na coxa direita, foi substituído na etapa final. O camisa, por sua vez, reclamou de dores na coxa esquerda ainda no primeiro tempo, mas ficou até o fim do confronto.

Após a derrota por 2 a 1 na Arena, e a consequente eliminação na Copa do Brasil, a delegação do Flamengo não retorna ao Rio de Janeiro, realizando um treino nesta tarde no CT do Palmeiras e embarcando para Salvador na sexta.

Havia a expectativa pelo reforço de Uribe, mas o centroavante, que realiza trabalhos físicos específicos no Ninho há dez dias, não integrou o elenco em São Paulo nesta quinta-feira - caso de Piris da Motta e Gabriel Batista, que também ficaram no Rio de Janeiro e não foram relacionados para a semifinal.

Como Henrique Dourado está suspenso, Maurício Barbieri terá que fazer alterações no setor ofensivo do Flamengo. Vitinho e Lincoln surgem como os nomes mais prováveis para atuarem como referência de ataque no sábado.

Fora da Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo volta todas suas atenções para o Campeonato Brasileiro na reta final. A equipe é o quarto colocado atrás de Internacional, Palmeiras e a três pontos de distância do líder São Paulo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade