0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Dupla revelada em Cotia deve ser emprestada pelo São Paulo

O zagueiro Rony e o lateral Danilo Belão deverão defender as cores, respectivamente, do CSA, de Alagoas, e do Itumbiara, de Goiás

8 fev 2018
20h34
  • separator
  • comentários

Próximo adversário do São Paulo na temporada, o CSA, de Alagoas, está negociando o zagueiro Rony - revelado em Cotia - com o Tricolor. As conversas estão avançadas e o defensor nem sequer treinou nesta quinta (8) no CT da Barra Funda. Quem também está muito próximo de deixar o Morumbi é o lateral Danilo Belão, que deve seguir sua carreira no Itumbiara, de Goiás.

O zagueiro Rony fez apenas uma partida defendendo as cores do São Paulo (Érico Leonan/saopaulofc.net)
O zagueiro Rony fez apenas uma partida defendendo as cores do São Paulo (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: LANCE!

Promovido ao time profissional no início desta temporada, Rony fez apenas um jogo pelo São Paulo. Na primeira rodada do Paulistão, o defensor foi titular contra o São Bento e falhou no primeiro gol da equipe de Sorocaba. De lá para cá, seguia treinando na equipe profissional, mas não teve outras oportunidades de demonstrar seu trabalho com o técnico Dorival Júnior.

Já o lateral Danilo Belão, que nem sequer chegou a estrear no time principal do Tricolor do Morumbi, tem negociação avançada para jogar no futebol goiano. O também defensor possui apenas 20 anos de idade e com a concorrência alta na equipe da Barra Funda não conseguiu conquistar seu espaço com a comissão técnica da equipe profissional.

Atual campeão da Série C do Brasileirão, o CSA tem vaga garantida na Segundona desta temporada. A equipe de Maceió enfrenta o São Paulo, na próxima semana, pela segunda fase da Copa do Brasil. Por sua vez, o Itumbiara disputa, além do Campeonato Goiano, a Série D do Brasileirão.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade