0

Dupla do São Paulo, Perri e Walce são operados e passam bem

Goleiro e zagueiro revelados na categoria de base sofreram lesões no joelho e foram operados na última quarta-feira, no Hospital Albert Einstein; Caso de Walce é mais sério

15 out 2020
14h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Jovens revelações do São Paulo, o goleiro Lucas Perri e o zagueiro Walce passaram por operações de correção de lesões no joelho na última quarta e já iniciaram o processo de recuperação. As cirurgias foram realizadas no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, e conduzidas pela equipe do médico cirurgião Moisés Cohen.

Lucas Perri é o reserva imediato do gol do São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Lucas Perri é o reserva imediato do gol do São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Reserva imediato de Tiago Volpi no São Paulo, Perri se machucou durante uma atividade no CT da Barra Funda. O goleiro passou por uma artroscopia no joelho direito sem necessidade de sutura meniscal. Desta forma, como o procedimento cirúrgico não foi tão invasivo, o período de recuperação é menor. O atleta já recebeu alta e está em tratamento na sua casa.

A situação do zagueiro Walce é um pouco mais complexa. Isto porque, o jogador realizou uma cirurgia para correção de ruptura do ligamento cruzado anterior e vai precisar de mais tempo para se recuperar. O defensor ainda está sob os cuidados da equipe médica no Hospital Albert Einstein e deve receber alta ainda no fim de semana. Walce não joga mais em 2020.

O departamento médico do São Paulo ainda não divulgou um prazo para o retorno dos atletas aos gramados. Neste primeiro momento, a dupla permanecerá em casa tratando do pós-operatório sob a supervisão dos médicos e fisioterapeutas do Tricolor. Na sequência, assim que apresentarem avanço, Perri e Walce trabalharão no Reffis do CT da Barra Funda até se recuperarem totalmente.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade