PUBLICIDADE

LANCE!

Dupla do Red Bull projeta decisão do Troféu do Interior contra a Macaca

O zagueiro Ligger e o meia Gabriel Leite falam da final do Troféu do Interior, na próxima segunda-feira, às 20h, e querem honrar a campanha que o RB fez em fases anteriores

12 abr 2019 - 12h35
Compartilhar
Exibir comentários

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu que o Troféu do Interior será decidido em jogo único. Dessa forma, Red Bull Brasil e Ponte Preta brigam pelo título na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli.

Ligger e Gabriel Leite falam da final do Troféu do Interior contra a Ponte Preta (Foto: Montagem/Divulgação/Red Bull)
Ligger e Gabriel Leite falam da final do Troféu do Interior contra a Ponte Preta (Foto: Montagem/Divulgação/Red Bull)
Foto: Lance!

Enquanto a Macaca busca sua sétima conquista pela competição, o Toro Loko tenta seu primeiro troféu de elite. Dono da melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paulista, o Red Bull dá bastante importância ao título.

- Fizemos a melhor campanha da história do clube no estadual e se conquistarmos o Troféu do Interior confirmaria a força do Red Bull Brasil. Esta será uma conquista importante para a instituição e coroará aquilo que fizemos até aqui. Vamos encarar essa final com muita seriedade - disse o zagueiro Ligger, titular em toda a campanha da equipe na temporada.Na fase de grupos, o Toro Loko liderou a chave que tinha Santos, Ponte Preta e São Caetano. E além de ter a melhor campanha geral, ainda foi sensação ao perder apenas uma vez. Apesar disso, a equipe caiu para o Peixe nas quartas.

- Ficamos com a sensação que podíamos mais nessa competição. Criamos chances nos dois jogos (contra o Santos), mas infelizmente não conseguimos ir mais longe. Deixamos o estadual de cabeça erguida. Entramos no Troféu do Interior querendo provar que o que fizemos não foi por acaso e queremos fechar com o título - garantiu Gabriel Leite, autor do gol da classificação do RB diante do Mirassol na última segunda-feira.

Este será o primeiro duelo entre as equipes na temporada. Ponte Preta e Red Bull só mediriam forças caso ambos os clubes passassem para as quartas de final. Apesar da 'novidade' na temporada, o xerife do Toro sabe como o elenco precisa se comportar se quiser ser campeão.

- Temos que fazer o nosso trabalho e não mudar nada do que fizemos nessa nossa campanha. Estamos estudando a Ponte Preta para saber quais cuidados tomar. Eles têm um time forte e que também foi muito bem na primeira fase. Será um jogo difícil, completou Ligger.

A partida entre Red Bull Brasil e Ponte Preta acontece na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade