0

Duelo paranaense agita a rodada de sexta-feira da Série B

Fantasma e Coxa se enfrentam a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no Germano Krüger

25 jul 2019
18h40
atualizado às 18h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Um duelo paranaense abre a jornada de sexta-feira da Série B. No Germano Krüger, o Operário-PR recebe o Coritiba, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), pela 12ª rodada do torneio.Apesar da distância na tabela (12º contra o 6º), os dois clubes passam por momentos semelhantes, já que ambos voltaram em alta da Copa América. Enquanto o Fantasma soma 14 pontos na classificação e o Coxa 18.

Operário em alta

Após a pausa do torneio, o time comandado por Gerson Gusmão somou duas vitórias e um empate. Desempenho que tirou a equipe da zona de rebaixamento e deu confiança ao elenco.

Além disso, o fato de atuar no Germano Krüger é um outro ponto importante na recuperação. A torcida costuma lotar o estádio e fazer da sua casa um verdadeiro caldeirão.

Coxa de olho no G4

Com um desempenho excelente no Couto Pereira, o Coritiba peca nos jogos fora de casa. A equipe de Umberto Louzer não consegue manter o padrão e deixa escapar pontos importantes. A prova disso aconteceu diante do Criciúma, na rodada que marcou a volta do torneio. Após abrir vantagem, levou a virada e deixou o ambiente turbulento.

Sem Wilson e Rafinha, o treinador aposta em Alex Muralha e Juan Alano. No ataque, Rodrigão está mais do que confirmado e aparece como a esperança de gols.

Prováveis Escalações:

Operário-PR: Simão; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Marcelo, Índio e Cleyton; Felipe Augusto e Lucas Gaúcho. Técnico: Gerson Gusmão.

Coritiba: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Wallison Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Luiz Henrique, Thiago Lopes, Juan Alano e Robson; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade