13 eventos ao vivo

Dudu e Veron treinam com poupados em reapresentação do Palmeiras

Um dia depois da derrota para o Fluminense, elenco trabalhou na Academia de Futebol visando a partida contra o Flamengo, no domingo; só aquecimento foi aberto à imprensa

29 nov 2019
18h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira, um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã. Durante o aquecimento, única parte do treinamento que a imprensa pôde ver ser, os atacantes Dudu e Gabriel Veron e o meia Lucas Lima, que atuaram no segundo tempo do jogo no Rio de Janeiro, trabalharam ao lado de atletas que nem viajaram.

Dudu atuou no segundo tempo contra o Fluminense e deve ser titular no domingo (Agência Palmeiras/Divulgação)
Dudu atuou no segundo tempo contra o Fluminense e deve ser titular no domingo (Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

Mano Menezes optou por poupar alguns de seus principais jogadores, de olho na partida de domingo, contra o Flamengo, no Allianz Parque. Assim, os volantes Felipe Melo, Bruno Henrique e Jean, o meia Gustavo Scarpa e os atacantes Carlos Eduardo e Borja estiveram no gramado.

TABELA
>
Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
O treinador não poderá contar com o goleiro Weverton, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, nem com o zagueiro Gustavo Gómez, machucado. Mas a expectativa é que a maioria dos poupados da viagem seja titular no fim de semana, como Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Zé Rafael, além de Dudu e os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa, que ficaram no banco de reservas diante do Fluminense.

O Verdão encerra sua preparação para enfrentar o Flamengo neste sábado, às 10h, em treinamento completamente fechado para a imprensa, na Academia de Futebol. Uma provável formação tem: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Luiz Adriano.

O Palmeiras chega a esta antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro ocupando a terceira colocação, com 68 pontos, 16 atrás do Flamengo, e não tem mais chances de conquistar um título nesta temporada. A partida diante do atual campeão nacional e da Libertadores será às 16h deste domingo, no Allianz Parque, com torcida única alviverde por medida de segurança, como solicitaram o Ministério Público e a Polícia Militar de São Paulo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade