0

Dudu comemora vitória e vê Palmeiras na briga pelo título

Atacante falou depois do triunfo sobre o Cruzeiro por 1 a 0, no Allianz Parque; Diogo Barbosa exalta recuperação depois da Copa América e sob o comando de Mano

14 set 2019
21h21
atualizado às 22h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Palmeiras segue firme para brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Verdão venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do torneio nacional. Ao final da partida, o atacante Dudu valorizou o triunfo e acredita que o clube alviverde está na briga pela taça. Ele, porém, não enfrentará o Fortaleza na próxima rodada, pois terá de cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Dudu em ação na vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro (Foto: Guilherme Rodrigues/My Photo Press)
Dudu em ação na vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro (Foto: Guilherme Rodrigues/My Photo Press)
Foto: Lance!

- A partida foi boa. Quando vence é bom. Estamos jogando contra uma grande equipe. Sabemos que eles não passam por bom momento. Mas a equipe fez o planejado. Conseguimos a vice-liderança, estamos buscando a cada vez mais pontos para buscar o título. Acho que sim (sobre estar na briga pela taça). Reta final. Tem que estar ligado no final para buscar o título - disse ao Premiere.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Quem também falou na saída de campo foi Diogo Barbosa. O lateral-esquerdo reconheceu a má campanha depois da Copa América e também citou evolução.

- Nós vínhamos em uma fase ruim, pós-Copa América nosso time caiu em nível técnico. O Mano teve pouco tempo para trabalhar, mas tentou implementar um pouco o estilo de jogo dele. E surtiu efeito. São três vitórias para dar confiança. Muito importante, principalmente essas duas em casa para trazer o torcedor de volta do nosso lado. O time tende a crescer mais. Essa semana cheia que vem pela frente vai dar para trabalhar mais - disse.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o Fortaleza, às 16h, no Castelão. O Verdão assumiu a vice-liderança, com 39 pontos. O Flamengo, que está na liderança, tem 42 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade