1 evento ao vivo

Dudu alcança marcas expressivas no Verdão e vai consolidando imagem

Atacante igualou Vagner Love como o artilheiro do Palmeiras neste século, e também chegou ao mesmo número de jogos de Edmundo pelo clube de Palestra Itália

5 nov 2018
06h48
atualizado às 11h45
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Contratado pelo Palmeiras no início de 2015, Dudu cada vez mais tem consolidado sua imagem no Verdão. Nesta reta final de temporada, o atacante tem sido um dos principais jogadores do time comandado por Luiz Felipe Scolari, e tem conquistado números expressivos com a camisa do Alviverde.

Dudu tornou-se um dos jogadores mais queridos do atual elenco do Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Dudu tornou-se um dos jogadores mais queridos do atual elenco do Palmeiras (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Foto: Lance!

Na noite do último sábado, o camisa 7 anotou o primeiro dos três gols palmeirenses na vitória, por 3 a 2, contra o Santos, e chegou ao seu 54º pelo clube de Palestra Itália. Desta forma, igualou Vagner Love como o artilheiro do Verdão no século 21, apesar de ter jogado muito mais que o centroavante.

Além disto, Dudu alcançou a marca de jogos do ídolo Edmundo. Ambos entraram em campo em 224 oportunidades vestindo a camisa do Palmeiras.
No fim de semana, enquanto o sistema de som do Allianz Parque anunciava a escalação do Palmeiras, o nome de Dudu foi o mais festejado pelos quase 40 mil torcedores que lá estiveram. Em campo, o jogador fez por merecer a euforia e teve um bom desempenho.

Na reta final do Brasileirão, com cinco pontos de vantagem para o vice-líder Internacional e seis para o Flamengo, agora em terceiro, o Palmeiras está perto de faturar mais um título em sua história. É uma grande oportunidade para Dudu, que já ganhou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016, se consolidar ainda mais no clube que defende há quase meia década.

Veja também:

Resumão do Mercado - #2
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade