0

Dudu admite 'muitas propostas' antes de renovação com o Palmeiras

Camisa 7 do Verdão revelou que carinho da torcida, possibilidade de ganhar mais títulos e estar próximo de uma chance na Seleção fizeram a diferença na decisão de ficar no clube

24 jan 2019
00h05
atualizado às 00h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Titular nas duas partidas do Palmeiras em 2019, Dudu inicia outra temporada como o principal jogador do time. Não é à toa que sua renovação foi tão comemorado pelo clube e pelos torcedores. Esses fatores ajudaram a fazer a diferença na hora de o jogador bater o martelo e decidir ficar no Verdão, mesmo diante das propostas que recebeu.

De contrato renovado, Dudu foi titular nos dois jogos do Verdão no Paulistão-2019 (Foto: Bruno Ulivieri/Ofotografico)
De contrato renovado, Dudu foi titular nos dois jogos do Verdão no Paulistão-2019 (Foto: Bruno Ulivieri/Ofotografico)
Foto: Lance!

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no Allianz Parque, o camisa 7 palmeirense, que renovou contrato até 2023, revelou que alguns clubes tentaram a sua contratação, mas que decidiu permanecer por conta de todo o cenário favorável que tem no clube, ainda mais com a possibilidade de poder ser convocado por Tite.

- Tinha muitas propostas, mas tenho carinho pelo Palmeiras, e a torcida por mim. Bom contrato. É fazer outro bom ano para tentar outro título. Eu estava convicto de que queria continuar, mas chegaram algumas propostas e felizmente fiquei no Palmeiras. Se continuar o bom trabalho, a gente sabe que pode aparecer uma chance na Seleção. Tenho que estar bem no Palmeiras. Meu foco é aqui. Tenho que estar bem aqui para ter chance - disse ao Premiere nesta quarta-feira, na saída do gramado.Sobre o jogo, o meia-atacante admitiu que, apesar da vitória, o time precisa melhorar muito para entrar nos eixos. Para ele, o foco é estar bem para enfrentar o Corinthians daqui aproximadamente dez dias.

- Importante ganhar. A gente sabe que tem de melhorar muito. A maioria dos jogadores está preso ainda. Mas daqui a pouco temos clássico e temos de estar 100% - concluiu.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 19h, para enfrentar o São Caetano, fora de casa. O jogo é válido pela 3ª Rodada da primeira fase do Paulistão-2019.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade