2 eventos ao vivo
Logo do Fluminense
Foto: terra

Fluminense

Dourado, sobre futuro: 'Para ser bem sincero, hoje minha vontade é sair'

Atacante viu negociações com Corinthians esfriarem nesta sexta, mas, em tom de insatisfação, disse que aguarda desfecho das conversas: 'Agora é esperar para ver'

12 jan 2018
23h11
atualizado em 13/1/2018 às 00h29
  • separator
  • comentários

O interesse do Corinthians em Henrique Dourado foi grande nas últimas semanas, mas o clube esfriou as negociações por conta do jogo duro do Fluminense. O atacante, desde dezembro, deixa o futuro em aberto. Perguntado na saída de campo da partida contra o PSV, na Florida Cup, o camisa 9 não garantiu permanência e, em tom de insatisfação, comentou.

PSV x Fluminense
PSV x Fluminense
Foto: Rafael Ribeiro/Twitter Florida Cup / LANCE!

- Minha vontade já passei ao presidente e expliquei o motivo. Agora é esperar pra ver o que vai acontecer - afirmou Henrique Dourado, que após a partida voltou a atender a imprensa:

- Para ser bem sincero, hoje minha vontade é sair. Estou esperando algumas situações, vocês irão saber. Agora nao cabe a mim ficar falando e apontando o dedo daqui pra lá. Espero que se resolva.

O jogador não escondeu o descontentamento com o momento atual e falou sobre o interesse do Corinthians:

- É o Corinthians, mas antes de tomar qualquer decisão conversei, procurei o Abel, que é um cara super profissional e estou sendo profissional. Passei a minha vontade e mais pra frente vcs irão saber. Já deixei meu desejo claro pra diretoria e eles sabem muito bem, mas não posso antecipar as coisas. Tenho que deixar acontecer e vocês além de ver o ser humano, o lado profissional, sei que a torcida tem um carinho especial por mim. Acontecem algumas coisas que temos que superar e ninguém sabe. Foi uma conversa franca, sou um cara muito profissional. Espero que se resolva e seja bom pra mim e pro Fluminense. Poderia tomar algumas medidas que não é dos meus princípios, não é da minha índole e optei em ser homem, estou dando a cara. Não tem coisa melhor que ter peito e hombridade, falar a verdade com aquilo que você sente.

O presidente do Timão, Roberto de Andrade, afirmou nesta tarde que o Corinthians desistiu da negociação. Questionado sobre isso, Dourado afirmou:

- O mercado é muito dinâmico. A gente sabe. quero continuar treinando, trabalhando se não acontecer não posso ficar parado esperando, porque se não fico longe daquilo que tenho de preparo físico.

Henrique Dourado recebeu voto de confiança de Abel Braga, que inclusive o escolheu como novo capitão da equipe. Nos últimos treinos, porém, o jogador conversou com o treinador, que admitiu à imprensa a vontade do atleta em deixar o clube.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade