2 eventos ao vivo

Douglas liga o sinal de alerta para o Bahia não tropeçar contra o CSA

Em busca de uma aproximação com o G6, o Tricolor encara o Azulão, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão

28 ago 2019
17h44
  • separator
  • 0
  • comentários

De olho nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem a semana livre para trabalhar e focar no duelo contra o CSA, na Arena da Fonte Nova. Com seis jogos de invencibilidade no torneio, um triunfo dentro de casa deixa a equipe mais próxima do G6.Nesta quarta-feira, o goleiro Douglas foi o escolhido para falar com a imprensa no Fazendão e revelou que, ao invés de projetar uma luta pela Libertadores, o elenco trabalha para manter a regularidade e na conquista de resultados.

'A gente não está focado nos cálculos. Temos nossas metas. Todo mundo sabe, o professor coloca no dia do jogo. A gente está conseguindo a pontuação necessária, mas estamos focados muito mais no desempenho, na continuidade, na regularidade dentro e fora de casa. Penso deu a forma que estamos enfrentando os desafios nos dá a condição de pontuar. Não vamos deixar os números de lado, mas nossa primeira obrigação é com o desempenho, que dá condição de pontuar. E pontuando bem vamos continuar subindo no campeonato', declarou.

No fim de semana, o desafio é o CSA, uma das equipes que ocupam a zona de rebaixamento do torneio. Apesar da 'facilidade', o Esquadrão de Aço costuma perder pontos para os times da parte baixa do Brasileirão, o que faz ligar o sinal de alerta para o arqueiro.

'Espero um jogo muito difícil. Sabemos do nível do campeonato, qualquer detalhe dentro da partida pode mudar a perspectiva do jogo. Tivemos experiências esse ano. Hoje, por obrigação, temos que ser mais maduros diante desses desafios contra equipes que estão mais abaixo na tabela. Temos que ser fortes e confiantes, não proporcionar essa facilidade com um lance ou outro. Vamos fazer um jogo consciente do que aprendemos na competição e sabendo da responsabilidade de vencer dentro de casa', finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade