0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Dorival relaciona 23 atletas no São Paulo e zagueiro deve estrear

Lista tem Bruno Alves como principal novidade. Ele deve ocupar o lugar do suspenso Arboleda. Denis e Junior Tavares voltam a ficar no banco de reservas

8 set 2017
18h48
atualizado às 18h54
  • separator
  • comentários

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 atletas para o confronto com a Ponte Preta neste sábado às 19h no Morumbi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade é o zagueiro Bruno Alves, que figura pela primeira vez na convocação e pode fazer sua estreia com a camisa do São Paulo.

Dois retornos na lista do treinador são-paulino ficam por conta do goleiro Denis e do lateral esquerdo Júnior Tavares. O camisa 1 fica novamente à disposicão após 18 rodadas fora por conta de uma tendinite no ombro esquerdo. Curiosamente, a última vez que foi relacionado foi contra a Ponte Preta, no primeiro turno. Neste caso, o antigo titular Renan Ribeiro nem sequer ficará no banco, por opção, já que não foi citado pelo São Paulo como desfalque. Ele vinha tratando uma tendinite no joelho direito. Já Tavares, recuperado de lombalgia, reforça a equipe após dois jogos ausente.

Apesar das novidades, o Tricolor terá alguns desfalques: Arboleda (suspenso pelo terceiro amarelo), Araruna (estiramento na coxa direita), Bruno (problema na região cervical), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito). Além deles, o zagueiro Aderllan, que ainda não estreou, ficou fora por opção técnica.

Dorival Júnior não divulgou o time, mas a provável escalação é: Sidão, Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Petros, Jucilei e Hernanes; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Pratto. Ele fechou a preparação nesta sexta, com um treino fechado. Lucas deve ficar com o lugar de Cueva, que vive má fase.

O Tricolor está na 19ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 23 pontos.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Buffarini, Edimar e Júnior Tavares
Zagueiros: Bruno Alves, Lugano e Rodrigo Caio
Volantes: Éder Militão, Jucilei e Petros
Meias: Cueva, Gomez, Hernanes, Lucas Fernandes, Maicosuel, Shaylon e Thomaz
Atacantes: Denilson, Gilberto, Lucas Pratto, Marcinho e Marcos Guilherme

Bruno Alves é favorito para ocupar lugar de Arboleda (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Bruno Alves é favorito para ocupar lugar de Arboleda (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade