0

Dorival aponta caminho do título e convoca torcida do Fla

Treinador deixou o Durival Britto satisfeito com a atuação do Rubro-Negro contra o Paraná

21 out 2018
22h15
atualizado em 22/10/2018 às 19h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Como não poderia deixar de ser, a atuação do Flamengo na vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, neste domingo (22), agradou ao técnico Dorival Júnior. O treinador avaliou positivamente a apresentação do time em Curitiba, destacando a evolução do time em pontos trabalhados durante os treinos no Ninho do Urubu. A equipe já acumula três vitórias seguidas com dez gols e sem sofrer nenhum: 3 a 0 sobre o Corinthians, 3 a 0 sobre o Fluminense e agora 4 a 0 no Paraná.

Dorival Júnior durante a partida entre Flamengo e Paraná (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)
Dorival Júnior durante a partida entre Flamengo e Paraná (Foto: Geraldo Bubniak/AGB)
Foto: LANCE!

"Resultado espelha muito o que foi produzido. Conciliamos o número de gols com a forma que atuamos, muita intensidade. Isso tem sido muito trabalhado, com muita dedicação dos jogadores. Espero que mantenhamos isso, é um momento importante e a equipe vem crescendo", avaliou o comandante.

Ouça o podcast Terra Futebol:

Com 58 pontos, o time rubro-negro segue a quatro do líder Palmeiras, que tem 62. O técnico do Fla comentou o que o time deve fazer para conseguir tirar a diferença para o clube paulista e, no fim da temporada, celebrar a conquista.

"Se repetirmos as atuações, com concentração total, foco... A presença do torcedor pode fazer diferença... É um jogo decisivo, temos que fazer de tudo para que a nossa casa esteja tomada pelos torcedores e que a equipe dê uma boa resposta em campo", finalizou Dorival Júnior, convocando a torcida do Fla.

O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e volta a treinar na terça-feira, no CT Ninho do Urubu. No sábado, confronto direto com o Palmeiras, no Maracanã.

Veja também

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade