13 eventos ao vivo

Dória marca em estreia vitoriosa do Santos Laguna, do México

'Terminamos a competição passada jogando muito bem. Saímos para as férias animados com o que poderíamos render nessa temporada', disse o zagueiro de 24 anos

23 jul 2019
16h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Dória começou a temporada 2019/20 no Santos Laguna do mesmo jeito que acabou a última: balançando a rede. Na despedida do Torneio Clausura, em maio deste ano, ele fez o quinto gol na goleada por 5 a 2 sobre o Pumas. Agora, neste domingo, Dória marcou o segundo na vitória por 3 a 0 sobre o Chivas de Guadalajara, na primeira rodada do Torneio Apertura. O resultado, aliás, colocou a equipe de Torreón na liderança, pelo saldo de gols.

Dória iniciou bem a atual temporada (Foto: Divulgação / Santos Laguna)
Dória iniciou bem a atual temporada (Foto: Divulgação / Santos Laguna)
Foto: Lance!

Outras sete equipes também conquistaram os três pontos na rodada inicial, porém chegaram lá com vitórias com menos de três gols de diferença. Somente Necaxa x Cruz Azul terminou em 0 a 0. O Veracruz folgou na rodada.

Feliz com o gol, o zagueiro revelado pelo Botafogo e com passagens por São Paulo, Olimpique de Marselha-FRA e Seleção Brasileira, acredita em uma boa campanha do seu clube no campeonato.

- Terminamos a competição passada jogando muito bem. Saímos para as férias animados com o que poderíamos render nessa temporada, já começando no Torneio Abertura. Nos preparamos muito bem na pré-temporada e conseguimos colocar tudo isso em campo. Fiquei feliz por ter marcado no último jogo antes das férias e mais ainda por marcar agora na estreia dessa nova jornada. Que seja um sinal de boas coisas para o ano - disse o brasileiro.

O Santos Laguna volta a campo agora somente no domingo, para enfrentar o FC Juárez, pela 2ª rodada do Torneio de Abertura do Campeonato Mexicano. O confronto acontecerá novamente no Estádio Nuevo Corona.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade