4 eventos ao vivo

Domènec Torrent aparece no BID, e treinador está liberado para a estreia no Brasileirão contra o Atlético-MG

Na manhã desta sexta, o nome do treinador espanhol apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF e ele poderá iniciar a sua trajetória no comando do rubro-negro, no domingo

7 ago 2020
11h47
atualizado às 11h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na manhã desta sexta, o nome do treinador Domènec Torrent apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e o espanhol poderá começar a sua trajetória no comando do Flamengo, no próximo domingo, pela estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no Maracanã, às 16h.

Domènec Torrent está regularizado e poderá estrear no comando do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Domènec Torrent está regularizado e poderá estrear no comando do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Foto: Lance!

Antes disso, ainda na madrugada, o nome do treinador foi publicado no Diário Oficial da União, após ter seu visto de trabalho aprovado. Durante toda semana, a direção do Flamengo trabalhou para agilizar a inscrição do seu novo comandante para estar apto na estreia do clube no Brasileirão.

Recém-contratado, Domènec chegou ao Brasil e foi apresentado na última segunda-feira. Nesse mesmo dia, ele comandou o seu primeiro treino e conheceu o elenco. Além disso, ele pediu para que o clube contratasse uma professora de português para ajudar nas barreiras linguísticas e facilitar o seu trabalho ao lado de sua comissão técnica.

Para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, a única dúvida é sobre o lateral direito Rafinha, que se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo, porém ainda terá a sua situação física avaliada. Filipe Luís, por sua vez, estará à disposição do treinador, após uma lesão na panturrilha direita.

Veja também:

Libertadores pega fogo e tem jogador do Grêmio que pode ir para a Europa
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade