0

Dois nomes são apontados como reforços do Sport

Meio-campista Diego Noronha e atacante Maxwell chegariam ao clube pernambucano com vínculo até o final de 2020

17 dez 2019
11h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sport ainda não confirma de maneira oficial, mas a imprensa pernambucana dá como certa a chegada de mais dois nomes para reforçarem o elenco do Rubro-Negro: o meio-campista Diego Noronha e o atacante Maxwell.
Segundo o portal Superesportes, quem ratificou a contratação dos nomes que estiveram na temporada 2019 atuando pelo Serra-ES e pelas categorias de base da Ponte Preta, respectivamente, foi o próprio presidente do Leão, Milton Bivar:

Foto: Montagem Rafael Chaves/Serra F.C e Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Foto: Montagem Rafael Chaves/Serra F.C e Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Foto: Lance!

- Os dois estavam sendo observados pela diretoria e estão contratados. Como trabalhamos em conjunto, os dois também chegam com o aval da comissão técnica.

Aos 27 anos de idade, Diego é formado nas categorias de base do Internacional e tem boa parte de sua carreira até o ano de 2014 baseado na Chapecoense com uma breve passagem pelo Avaí. Depois disso, rodou em várias equipes do futebol brasileiro até chegar ao clube capixaba onde fez 13 jogos e somente um gol no ano.

Já o avante de 20 anos de idade ainda está em processo inicial na sua trajetória e buscando se firmar em um clube. Com passagem pela base de Santos, Corinthians e Ponte Preta, sua última equipe, o único time em caráter profissional que Maxwell teve reais oportunidades foi o Formosa-GO que, apesar de sediado em Goiás, disputa o Campeonato Brasiliense.

Em caráter oficial, o Sport já fez o anúncio das chegadas do atacante Betinho, ex-Figueirense, do meio-campista Jean Patrick, que estava no Cuiabá, além de Carlos Eduardo, goleiro de grande destaque na Série B defendendo o Brasil de Pelotas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade