4 eventos ao vivo

Dois nomes do elenco da Chape renovam até 2021

Goleiro Tiepo e atacante Régis tem vínculos prolongados pela equipe catarinense em semana onde Elicarlos sofre lesão que preocupa

5 jul 2019
11h29
atualizado às 11h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois jovens jogadores que integram o elenco da Chapecoense tiveram seus contratos renovados pelo clube de acordo com o relatado pelo portal NSC Total: o arqueiro Tiepo e o atacante Régis. Apesar de ambos serem jogadores ainda em estágio inicial de suas carreiras profissionais, pensando no status que possuem dentro do atual elenco dirigido por Ney Franco, eles vivem situações frontalmente opostas.

Foto: Rafael Bressan/Chapecoense
Foto: Rafael Bressan/Chapecoense
Foto: Lance!

Por parte do goleiro de 21 anos de idade, ele nesse momento é o titular da posição, conseguindo inclusive vencer as desconfianças com atuações seguras e defesas de pênalti que ratificaram seu preparo para assumir a responsabilidade após a saída de Jandrei para o futebol europeu.

Já por parte do avante, revelado nas categorias de base do Verdão do Oeste, apesar de ter feito 12 partidas esse ano no time principal, até mesmo pela intensa concorrência que sempre houve no setor Régis ainda não goza dos mesmos privilégios de Tiepo, mas é bem visto pela dirigência e comissão técnica como um talento a ser lapidado.
Possível desfalque

Durante as atividades feitas pela Chapecoense na última quinta-feira (4), o meio-campista Elicarlos se lesionou no tornozelo esquerdo em caso que está sendo tratado, inicialmente, como uma entorse.

Ainda há a necessidade de fazer exames mais detalhados, mas a comissão técnica já trabalha com a possibilidade de não contar com ele diante do Atlético-MG no dia 14 de julho e fez testes com outros nomes que podem fazer a função como Augusto, a improvisação de Alan Ruschel ou mesmo com uma peça mais ofensiva, Diego Torres.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade