12 eventos ao vivo

Dois gols em dois jogos; Robson comemora bom início no Coritiba

Ex-São Paulo, atacante chegou ao Coritiba durante a Copa América, e ajudou a equipe a entrar no G4 da Série B

2 ago 2019
14h43
atualizado às 14h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Recém-contratado pelo Coritiba, o atacante Robson completou cinco jogos desde a sua estreia pela equipe e, consequentemente, cinco jogos de invencibilidade com três vitórias e dois empates.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Nesta semana, Robson marcou os dois primeiros gols com a camisa Coxa Branca. Na última segunda-feira (29), fez um na vitória sobre o Botafogo-SP, por 3 a 2 e, na noite da última quinta-feira (1), foi o responsável pelo único gol da equipe no empate diante do Sport, em 1 a 1.

- Estou feliz por esse meu começo aqui no Coritiba, cheguei preparado para dar o meu melhor e é isso que vou buscar fazer. Ainda tem muito trabalho pela frente e espero poder ajudar sempre que puder - contou o atacante, antes de analisar a sequência positiva da equipe:
- Acho que esse é o caminho, jogar com intensidade e com determinação para somarmos o máximo de pontos que puder. Vamos seguir trabalhando para manter essa sequência, manter essa pegada e ir jogo a jogo alcançando nossos objetivos na tabela.

No próximo sábado (10), Robson entrará em campo pela sexta vez com a camisa do Coxa na partida diante do Figueirense, no Couto Pereira, às 16h30 (horário de Brasília).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade