0

Dodi alerta para jogo contra Santa Cruz: 'Não tem nada ganho'

Flu tem a vantagem do empate e pode perder por até um gol de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil

23 abr 2019
14h33
atualizado às 15h33
  • separator
  • comentários

O Fluminense pode ter encaminhado a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil com a vitória na ida no Maracanã por 2 a 0 contra o Santa Cruz, mas ainda não está garantido na próxima fase. Pelo menos é o discurso do volante Dodi. O jogador alertou para a força do Santa Cruz em casa e pediu foco e concentração na volta no Arruda, quinta-feira, às 21h30.

Dodi em ação pelo Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Dodi em ação pelo Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

- Conquistamos um importante resultado nessa partida. Nos dá uma pequena vantagem para o jogo da volta e um pouco mais de tranquilidade, mas ainda assim sabemos que não tem nada ganho, ainda mais com o Santa Cruz jogando em seu estádio com o apoio de seu torcedor. Essa partida vai ter que ter muito foco e concentração da nossa parte - afirmou.

As palavras de Dodi deixam claro que a postura do Tricolor não será diferente da habitual na temporada. Independentemente do cenário de um jogo, o time não abdica da forma de jogar que tem rendido elogios em 2019. Portanto, mesmo com a vontade de dois gols no placar agregado, o volante garante que o Flu vai entrar em campo para buscar um novo triunfo.

- Vamos entrar para conseguir uma vitória lá em Recife também. Vencer lá pode servir para nos dar confiança e moral para irmos sonhando com o nosso objetivo na Copa do Brasil - concluiu.

Com Paulo Henrique Ganso fora, Dodi tem alta possibilidade de começar jogando. Na quarta-feira, quando Ganso pediu substituição, Diniz optou justamente por Dodi, que entrou cumprindo a função de terceiro homem de meia. Daniel ou Allan são outras opções.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade