PUBLICIDADE

LANCE!

Distante do Flamengo, Everton Felipe, do Sport, entra na mira do São Paulo

Meia de 21 anos estava próximo do Rubro-Negro carioca, mas houve um desacerto financeiro e a diretoria do Tricolor já está de olho na possibilidade de contratá-lo

27 jul 2018 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo está de olho em mais um reforço para o setor ofensivo. O clube acompanhou à distância a negociação do Flamengo para contratar Everton Felipe, meia do Sport, foi informado de que a contratação não deve ocorrer e, por isso, estuda como se movimentar para ficar com o jogador.

Jogador de 21 anos, revelado pelo clube pernambucano e com convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira, Everton Felipe é um nome que recebe elogios dos dirigentes frequentemente. O Tricolor, inclusive, fez uma consulta a respeito de sua situação antes mesmo das tratativas com o Flamengo avançarem.

A chegada do meia ao Flamengo era dada como certa no começo da semana, e essa informação chegou ao São Paulo. Mas o interesse paulista retomou com força diante do desacerto financeiro entre cariocas e pernambucanos - o LANCE! apurou que o problema nas conversas foi a forma de pagamento: o Sport gostaria de receber à vista, e o Flamengo queria parcelar o valor.

A diferença nas negociações é que o Flamengo levaria Everton Felipe em definitivo e, a princípio, o São Paulo gostaria de abrir as negociações para tê-lo como empréstimo. As conversas, contudo, ainda avançam para definir até mesmo se será feita uma proposta formal do Tricolor pelo meia.

A chegada de Everton Felipe é vista pela diretoria do São Paulo como uma forma de reforçar o elenco para disputar o título do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica trabalha com a ideia de amadurecer Shaylon e Lucas Fernandes como opções caso Rojas, Everton, Nenê e Diego Souza desfalquem a equipe, e o técnico Diego Aguirre conta ainda com Morato e Gonzalo Carneiro. Mas trazer mais uma alternativa, com vivência na Série A, agrada no Morumbi.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade