1 evento ao vivo

Disputa acirrada por posição marca clássico entre Atlético-GO e Vila Nova

Empatados na Série B, com 44 pontos, as equipes entram em campo às 16h30 deste sábado

5 out 2018
18h14
  • separator
  • 0
  • comentários

A disputa entre Atlético-GO e Vila Nova segue acirrada na Série B do Campeonato Brasileiro. No Antônio Accioly, as equipes entram em campo às 16h30, em um clássico com clima de mistério. Isso porque tanto Cláudio Tencati como Hemerson Maria fecharam os portões dos últimos treinos e não liberaram a escalação para a partida, que é válida pela 30ª rodada e terá torcida única do Dragão.

Atlético-GO e Vila Nova se enfrentam às 16h30 deste sábado em disputa acirrada por vaga no G4
Atlético-GO e Vila Nova se enfrentam às 16h30 deste sábado em disputa acirrada por vaga no G4
Foto: Lance!

Empatados com 44 pontos, Atlético-GO e Vila Nova ocupam a sexta e sétima colocações, respectivamente, e seguem em busca de uma vaga na zona de acesso para a Série A. Para a partida, a tendência é que Tencati mantenha a escalação que iniciou o confronto com o Figueirense na última rodada, já que André Luís está no departamento médico em recuperação de pubalgia e ficou fora dos treinos durante toda a semana.

Precisando de resultado, o treinador deve promover alguma mudança ao longo da partida no sistema defensivo motivado pelo fator de que a equipe tem a pior defesa entre os times da Série B.

Apesar dos portões fechados, Hemerson Maria terá o retorno da defesa formada por Moacir, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira. Após a crítica de Alan Mineiro sobre a atuação do Vila Nova contra o Guarani, na última sexta-feira, pode pintar mudança no sistema tático do meio-campo até o ataque. Na escalação colorada, a tendência é que Geovane, Mateus Anderson, Alan Mineiro e Lucas Braga permaneçam.

A principal dúvida do treinador deve ser entre Washington e Wellington Reis no meio. Rafael Silva, que foi escalado no ataque contra o Guarani e substituído após marcar o gol de empate pode ser mantido.

Restam nove rodadas para o fim da disputa e, após o confronto que promete ser de grande dificuldade, Atlético-GO e Vila Nova voltam à campo no próximo final de semana em partidas contra os lanternas Sampaio Corrêa e Boa Esporte, respectivamente, quando jogarão em casa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade