0

Dirigentes do Flu viajam e Dourado pode fechar com Corinthians em Orlando

Enviados pelo presidente Pedro Abad, Marcelo Teixeira e Marcus Vinícius Freire se reúnem com representantes do atacante em Porto Alegre. Clubes se encontrarão na Florida Cup

8 jan 2018
21h17
  • separator
  • comentários

Esquentou o negócio entre Fluminense, Henrique Dourado e Corinthians. Nesta segunda-feira, o presidente Pedro Abad enviou Marcus Vinícius Freire (CEO) e Marcelo Teixeira (diretor da base) para negociar com empresários do atacante em Porto Alegre. A conversa avançou, mas não foi selada. O acordo pode ser concretizado na próxima semana, na Florida Cup, onde os clubes se encontrarão.

Henrique Dourado
Henrique Dourado
Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C. / Lance!

O Fluminense quer cortar gastos e pretende fazer caixa com a venda de Henrique Dourado. O Corinthians, que acabou de vender o também artilheiro Jô, quer um substituto para a camisa 9. O acordo é visto com bons olhos pelos dois lados.

Desde o fim do Brasileirão, Henrique Dourado deixa o futuro em aberto nas entrevistas. Ele garante estar feliz nas Laranjeiras, mas os atrasos de salário e uma equipe sem perspectivas de títulos em 2018 o desanima. Em São Paulo, ficará mais próximo de sua cidade natal, Guarulhos.

A diretoria do Fluminense embarca amanhã para Orlando, onde disputará a Florida Cup. A delegação corintiana já está por lá. As conversas devem ser retomadas com a presença dos presidente Pedro Abad e Roberto de Andrade.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade