PUBLICIDADE

LANCE!

Dirigentes do Botafogo voltam a falar sobre intenção de votos para sócios em reunião com organizadas

Em encontro marcado por clima tranquilo, presidente Durcesio Mello e VP Vinícius Assumpção afirmaram que intenção do clube é democratizar eleição

29 abr 2021 - 21h44
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Trazer um ambiente mais amplo nas eleições presidenciáveis. Este é o desejo da gestão Durcesio Mello, atual presidente do Botafogo. O mandatário, ao lado de Vinícius Assumpção, vice-presidente do Alvinegro, se encontrou com representantes de torcidas organizadas na noite desta quinta-feira em General Severiano. Os dirigentes voltaram a falar sobre a intenção dos votos para sócios-torcedores.

Vinícius Assumpção e Durcesio Mello (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Vinícius Assumpção e Durcesio Mello (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

A bandeira é defendida pela dupla desde a época das eleições, no ano passado. Vale ressaltar que não foi a primeira vez que os integrantes da diretoria citam o voto para sócios-torcedores - Vinícius Assumpção, inclusive, falou sobre o assunto nesta semana em seu perfil no Twitter.

No encontro, os torcedores manifestaram alguns pedidos para a diretoria, e Durcesio e Vinícius colocaram a pauta do sócio-torcedor com direito a voto nas próximas eleições como uma "promessa" a ser cumprida no futuro.

A reunião teve um clima de paz. Além dos dirigentes, pouco mais de 15 representantes de diversas Torcidas Organizadas do Botafogo estiveram presentes no encontro, que durou cerca de uma hora e dez minutos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade