0

Dirigente do Flu revela interesse em Bruno Silva, e esclarece situação de Marquinhos Gabriel

Paulo Angioni afirmou que o volante do Cruzeiro também deseja integrar o elenco Tricolor, e que ainda tem esperanças de que Marquinhos Gabriel aceite a troca com o Corinthians

20 dez 2018
14h00
atualizado às 14h24
  • separator
  • comentários

O Diretor de Futebol do Fluminense, Paulo Angioni, afirmou durante entrevista coletiva de apresentação do técnico Fernando Diniz, realizada nesta quinta-feira no CT do Tricolor, que o clube tem interesse em contratar o volante Bruno Silva, do Cruzeiro, e que o jogador também deseja integrar o elenco do Fluminense na próxima temporada. Segundo ele, o acerto depende apenas de detalhes.

Bruno Silva tem interesse no Fluminense (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Bruno Silva tem interesse no Fluminense (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)
Foto: Lance!

- A notícia circula mais rápida do que a concretização. O futebol periférico tem interesse absurdo. Bruno Silva é muito bem monitorado pelo nosso scout. Realmente interessa, mas é uma possibilidade. Temos dele a certeza de que vê o Fluminense muito bem. Agora são questões de ajustes.

O Fluminense ainda negocia com outros jogadores para o setor. Airton ainda não tem definições. Ele tinha contrato apenas até o final deste ano e o Fluminense mostrou interesse para renovar, mas não negociou ainda.

A renovação de Dodi está encaminhada. Conforme o LANCE! adiantou, o volante está livre após o seu contrato de empréstimo com o Flu e o vínculo com o Criciúma chegarem ao fim, mas o Tricolor já procurou o agente do jogador, ofereceu três anos de contrato e detalhes burocráticos separam o acerto.Situação de Marquinhos Gabriel

Já em relação a Marquinhos Gabriel, que foi envolvido em uma troca não concretizada entre Corinthians e Flu pelo meia Sornoza, que já está em São Paulo prestes a ser anunciado pelo Timão, Angioni afirmou que ainda tem esperança na vinda do jogador, com que trabalhou no Bahia.

- Há um compromisso do Corinthians com o Fluminense. De uma forma ou de outra, o compromisso se mantém. Tem um valor financeiro agregado (na vinda de jogadores pela venda do Sornoza). Teríamos que encontrar uma alternativa. Mas ainda tenho muita esperança que o Marquinhos venha, afirmou.

O diretor revelou que a direção do Corinthians pediu para que ele conversasse com Marquinhos, afim de fazer com que o jogador aceitasse ser envolvido na troca com Sornoza.

- No momento que ouve o interesse do Corinthians pelo Sornoza, discutimos várias coisas. Entramos nos aspectos do atleta. Eles tinham uma dificuldade do Marquinhos querer vir, me perguntaram se seria possível conversar com o jogador. Fui muito bem sucedido com ele no Bahia. Agora, garantir que ele venha é quase impossível. O Fluminense tem o desejo, o Fernando (Diniz) já mostrou entendimento da grandeza do jogador, mas dependo do desejo dele, só após isso podemos confirmar.

Angioni falou ainda sobre as noticias de que alguns jogadores não estavam aceitando negociar com o Fluminense devido a situação financeira e politica do clube

- São desculpas que não me convencem. Para mim seria muito melhor o individuo dizer que prefere ir para um clube que vai disputar a Libertadores. Essa desculpa de não querer vir para uma instituição do tamanho do Fluminense é sem sentido. Pode encontrar muitos argumentos para negar, mas nunca desmerecer uma instituição desse tamanho. Todos os clubes passam por problemas, concluiu.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade