PUBLICIDADE

Dirigente diz que Cruzeiro negocia com volante estrangeiro

Presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, adianta que jogador é estrangeiro, e mostra-se otimista com possibilidade de acordo

21 jan 2016 - 18h30
(atualizado às 18h37)
Ver comentários
Publicidade

Nem mesmo a frustração com a negociação por Gustavo Cuéllar foi suficiente para desmotivar o Cruzeiro na busca por um volante. Na tarde desta quinta-feira, o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, adiantou que o clube negocia com outro jogador para o setor:

- Ainda tem a possibilidade de vir um outro volante, é um bom jogador, que há muito tempo andava atrás dele, tentando trazê-lo para o Cruzeiro. Joga fora do Brasil e é estrangeiro. Estou otimista sobre a negociação - revelou, ao "Estado de Minas".

Foto: Lance!

A Raposa já confirmou nesta semana a contratação de outro volante. O Cruzeiro acertou a contratação do volante Marciel, em troca da ida de Willians para o Corinthians.

Cuéllar estava na mira celeste há alguns meses. Porém, o desacerto entre Deportivo Cali e Junior Barranquilla fez o clube desistir da negociação, e o volante acabou se transferindo para o Flamengo.

Lance!
Publicidade
Publicidade