PUBLICIDADE

LANCE!

Diretor jurídico do Grêmio diz não ter esperanças no 'caso Gallardo'

Time gaúcho tem prazo de sete dias para recorrer de manutenção do River Plate na final da Libertadores; Nestor Hein expressou estar pessimista

4 nov 2018 - 17h57
(atualizado às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgar oficialmente seu parecer sobre o "Caso Gallardo", o diretor do departamento jurídico do Grêmio, Nestor Hein, declarou não ter esperanças em conseguir mudar o atual quadro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Em entrevista à Rádio Guaíba, um dos integrantes da delegação gremista na reunião feita em Luque, sede da Conmebol, declarou não ter esperanças de que o clube obtenha êxito em seu pleito após o pronunciamento da entidade. Com isso, está também em discussão até mesmo se seria válido o esforço de exercer o direito de recorrer da sentença, algo que precisaria ser feito dentro de um prazo de sete dias:

- Há uma discussão entre nós aqui se devemos recorrer ou não. E eu quero dizer ao torcedor do Grêmio que não há esperança. A Conmebol já disse: 'Nós não vamos fazer nada'. É um recurso apenas para que não se diga que o Grêmio não foi cuidadoso até o final. Mas eu não tenho nenhuma esperança.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade