2 eventos ao vivo
Logo do Atlético-GO
Foto: terra

Atlético-GO

Diretor elogia estreia de Ronaldo, mas corneta alteração de treinador

Adson Batista vê qualidade técnica no volante emprestado pelo Flamengo, mas fica insatisfeito com entrada de atacante no segundo tempo

12 set 2017
19h09
  • separator
  • comentários

Atlético-GO e Bahia empataram por 1 a 1, na noite da últim a segunda-feira, no Estádio Olímpico. Após a partida, o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, avaliou a atuação da equipe contra o Tricolor. Batista elogiou muito a estreia do volante Ronaldo, que veio emprestado do Flamengo. Porém, o diretor não gostou de uma alteração promovida por João Paulo Sanches no segundo tempo. O treinador colocou Alison no lugar de Luiz Fernando, quando o jogo já estava 1 a 1.

Ronaldo chegou ao Atlético após não ser muito aproveitado pelo Rubro-Negro carioca. Com apenas cinco partidas no ano, o volante foi emprestado ao clube goiano para poder ganhar experiência e ritmo de jogo. Na estreia, contra o Bahia, agradou.

- Gostei do Ronaldo, pois entrou bem. Tem muita qualidade técnica. Sentimos muito a falta do Paulinho, então espero ver em breve os dois atuando juntos. São dois jogadores técnicos, com nível de Série A - avaliou Adson Batista, à Rádio 730.

Aos 37 minutos do segundo tempo, João Paul Sanches tirou Luiz Fernando, autor do gol rubro-negro, e colocou o atacante Alison. Na opinião do diretor do Atlético, quem deveria ter saído era outro atacante, o Walter. Isso porque, segundo Batista, os dois atacantes não têm condições de atuarem juntos.

- Walter e Alison não têm condições de jogar juntos. São jogadores com a mesma característica. Ocupam o mesmo espaço. Faltou um pouco mais de experiência. Não só do técnico, mas de todos nós. Temos que tirar conceitos e ensinamentos dessa partida - afirmou o dirigente.

Com o empate, o Atlético-GO se manteve na lanterna do Brasileirão, com 19 pontos em 23 rodadas. A distância para o Coritiba, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, está em oito pontos. Na próxima rodada, o Dragão enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, sábado, às 21h.

Atlético-GO e Bahia empataram em 1 a 1 na última segunda-feira - Divulgação
Atlético-GO e Bahia empataram em 1 a 1 na última segunda-feira - Divulgação
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade