0

Diretor do Corinthians descarta Gil, mas ainda quer Love

Mesmo com zagueiro no Brasil, ele diz que é impossível contratá-lo; clube segue monitorando situação de atacante na Turquia

8 jan 2019
13h39
atualizado às 14h37
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians esfriou o ânimo dos torcedores que sonhavam com o retorno do zagueiro Gil nesta janela de transferências. Nesta terça-feira (8), o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves atualizou a atuação do clube no mercado e descartou a contratação do defensor, campeão brasileiro em 2015. Gil está de férias no Brasil e logo deve se reapresentar ao Shandong Luneng, da China.

"Gil está sempre especulado aqui, fez história no Corinthians, mas infelizmente, pelos números hoje, não é uma contratação possível. Vamos ver se um dia é possível, mas hoje não", afirmou Duílio sobre o zagueiro, que voltou a causar euforia na torcida ao postar foto em suas redes sociais no bairro do Tatuapé, próximo à sede do Corinthians na Zona Leste da capital de São Paulo.

Vagner Love pode estar de saída do Besiktas
Vagner Love pode estar de saída do Besiktas
Foto: Osman Orsal / Reuters

Por outro lado, o dirigente disse que o Corinthians ainda mantém esperança de ter Vagner Love, também campeão brasileiro em 2015 pelo clube. Ele tem salários atrasados e, se conseguir se liberar, deve ser reforço do time, pois já tem conversas adiantadas.

"O Vagner Love a gente observa o que tem acontecido com ele. Não vou dizer que é especulação, é um nome que interessa, mas hoje nada além disso. Sempre interessou desde que saiu, e hoje ainda interessa", disse Duílio.

Por fim, o diretor falou sobre a negociação de Luan, atacante do Atlético-MG. Segundo ele, a situação segue parada por conta da pedida do clube mineiro.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade