0

Diretor comemora 'aposta certeira' e permanência de Juninho no Bahia

Diego Cerri teve papel importante para trazer o defensor que estava emprestado pelo Palmeiras e, agora, tem vínculo direto com o Esquadrão

31 out 2019
14h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Na última quarta-feira (30), o Bahia anunciou por meio de suas redes sociais a compra de 50% dos direitos econômicos do zagueiro Juninho, que estava emprestado pelo Palmeiras. O jogador de 24 anos agora assinará um vínculo com o Tricolor baiano até 2022.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia
Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia
Foto: Lance!

Responsável pela sua contratação e homem forte nas negociações do Bahia, o diretor de futebol Diego Cerri comemorou a concretização do negócio com o defensor titular da equipe de Roger Machado.

- Foi uma oportunidade de mercado, um zagueiro de 24 anos, num mercado escasso, fizemos um esforço maior, uma engenharia junto com os envolvidos para mantê-lo conosco. Mesmo sem a opção de compra no contrato inicial, conseguimos costurar esse acordo - disse Cerri.

Juninho chegou ao Bahia nesta temporada e já realizou 20 jogos pelo clube, todos como titular. Além de marcar um gol, contra o Internacional, no Brasileirão. Cerri festejou, também, a "aposta certeira" na contratação do jogador que vinha em baixa no clube paulista:

- O Juninho é um jogador muito qualificado, que apareceu muito bem no Coritiba, passou por clubes grandes e estava em um momento de confiança baixa, nós o enxergamos com uma possibilidade muito boa e trouxemos. Diria que, naquele momento foi uma aposta na recuperação dele, mas hoje ele está jogando em alto nível e com regularidade.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade