0

Diretor coloca CR7, Neymar, Müller e Bale em time dos sonhos do United

Ed Woodward gostaria de ver o quarteto com a camisa vermelha dos Red Devils

19 jun 2017
12h57
  • separator
  • comentários

Um dos times com maior poderio financeiro do mundo, o Manchester United está na ativa nesta janela de transferências. Cotado para levar Cristiano Ronaldo caso o gajo realmente deixe o Real Madrid, o time tem outros nomes na mira. Além do craque merengue, o diretor dos Red Devils, Ed Woodward, definiu mais três reforços dos sonhos para o clube inglês, de acordo com o "Manchester Evening News": Gareth Bale, Neymar e Müller.

Cristiano Ronaldo despontou no futebol no Manchester United e ficou de 2003 a 2009, depois de ser revelado pelo Sporting. No time inglês, faturou a Liga dos Campeões, o Mundial de Clubes e três Campeonatos Ingleses, além de títulos das copas nacionais. Pelos Red Devils, ganhou a primeira das quatro Bolas de Ouro que tem na carreira.

O United não está sozinho na busca por Cristiano Ronaldo. O PSG é outro clube apontado como interessado e com bala na agulha para tirar o português do Real Madrid. A negociação deve girar em torno de 200 milhões de euros (R$ 736 milhões), valor muito superior ao pago pelo próprio Manchester para tirar Pogba da Juventus: 105 milhões de euros (R$ 386 milhões), a maior transação da história do futebol.

CR7 já brilhou no Manchester United (Foto: ANDREW YATES / AFP)

Os três nomes da lista do diretor são sonhos que parecem bem distantes, mas que estão no noticiário dos Red Devils há um bom tempo. O clube já esteve perto de pagar a multa rescisória por Neymar, que decidiu ficar no Barcelona e renovou contrato.

Bale é sonho de consumo do United desde que atuava no Tottenham. Mesmo com a transferência para o Real Madrid, os ingleses seguiram interessados no galês.

Müller, por sua vez, também está no radar há algumas temporadas. Mas o Bayern de Munique bateu o pé e avisou que não iria liberar o jogador.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade