3 eventos ao vivo

Diniz tem problemas para escalar o São Paulo contra o Fortaleza

Departamento médico do Tricolor está cheio e, no mínimo, quatro nomes importantes do elenco são dúvidas para o jogo de domingo; entenda a situação

22 out 2020
07h55
atualizado às 08h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No domingo, às 20h30, o São Paulo decide sua sobrevivência na Copa do Brasil contra o Fortaleza, no Morumbi. Precisando vencer para garantir a vaga nas quartas de final da competição, o Tricolor pode ter problemas para encontrar sua melhor formação para o duelo com os cearenses. Isto porque, quatro importantes nomes são estão sob os cuidados do departamento médico e são dúvidas: Igor Vinícius, Juanfran, Luciano Hernanes.

Diniz pode levar o São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil no domingo (Reprodução/Twitter)
Diniz pode levar o São Paulo para as quartas de final da Copa do Brasil no domingo (Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

A lateral-direita é uma dor de cabeça para a comissão técnica. Sem Igor Vinícius e Juanfran, que ainda se recuperam no Reffis do CT da Barra Funda, a vaga deve ser ocupada por Tchê Tchê - improvisado. O camisa 10 Daniel Alves, embora tenha feito toda a carreira jogando como lateral, vem sendo escalado no meio de campo, e o técnico Fernando Diniz não pretende mudá-lo de posição por entender que o atleta participa mais do jogo centralizado.

Poupado do jogo da última terça, contra o Binacional, o atacante Luciano, trata de um incômodo muscular na coxa e é peça importante para o São Paulo de Fernando Diniz. O atacante marcou um dos três gols do Tricolor na partida de ida, empatada em 3 a 3, e não jogou na última terça, contra o Binacional, mas não apareceu em campo no treino de quarta-feira.

Por fim, o meia Hernanes, que não entra em campo desde o início deste mês, quando sentiu um estiramento no primeiro tempo da partida contra o River Plate, na Argentina. O Profeta vem trabalhando com os fisioterapeutas do clube e está avançando na recuperação, mas ainda é dúvida para domingo e dificilmente terá espaço na equipe no duelo com o Fortaleza.

Caso os problemas permaneçam até a data da partida decisiva, o São Paulo pode não entrar em campo com sua força máxima. Até lá, no entanto, o clube tem tempo para treinar as variações possíveis de jogo e se fortalecer para decidir a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade