3 eventos ao vivo

Fernando Diniz, Ramiro, Liziero: veja as especulações do dia

Fluminense mira Fernando Diniz para comandar a equipe. Ramiro, do Grêmio, pode ser trocado por Thiago Neves e São Paulo não quer vender Liziero. Veja o resumo!

12 dez 2018
14h03
atualizado em 13/12/2018 às 18h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O mercado brasileiro começou agitado nesta quarta-feira! Fluminense promete um pacotão de mudanças: subida de garotos da base, trocas envolvendo Sorzona, mudanças na saga e novo alvo para treinador. Tem novidades também com São Paulo, Santos e Vitória e no mercado Interncional.

Fernando Diniz, Ramiro, Liziero (Foto: Divulgação)
Fernando Diniz, Ramiro, Liziero (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

Flu quer novo técnico até o fim da semana; Fernando Diniz é o alvo
O Fluminense está se agilizando para definir o seu técnico para a temporada 2019 e deseja anunciar o comandante até o final de semana. No radar, o Tricolor trabalha com quatro opções: Roger Machado, Jair Ventura, Leo Percovich e Fernando Diniz - este, o principal alvo da diretoria neste momento

Jovem promessa recusa renovações com City e se aproxima do Real
Brahim Diáz é uma das maiores promessas espanholas da atualidade. Sem minutos no Manchester City, o atacante quer deixar o clube e ir para o Real Madrid. Segundo o jornal espanhol 'As', o jogador recusou três ofertas de renovação feitas pelos Citizens, enquanto os Merengues oferecem 10 milhões de euros (R$ 44 milhões) para tentar a transferência.

No Fla, Abel trabalha por reforços e Landim deve anunciar novos gestores
Antes de ser anunciado, Abel Braga já trocava ideias nos bastidores, sobre saídas e chegadas, com o novo presidente do clube, Rodolfo Landim. Antes de Abelão, Marcos Braz já havia sido confirmado como VP de futebol. Mais dois nomes devem ser confirmados pelo mandatário em breve, um deles é Luiz Eduardo Baptista, que participou do início da gestão de Bandeira de Mello como VP de Marketing. Agora, o clube dará sequência à movimentação no mercado em buscas de reforços com as prioridades definidas.

No Grêmio, Ramiro seria usado como "moeda de troca" por Thiago Neves
O meio-campista Ramiro, do Grêmio pode acabar desembarcando em Belo Horizonte. Isso porque, como o clube gaúcho mantém uma filosofia de não fazer investimentos pomposos em contratações, a intenção de trazer o meia Thiago Neves, hoje no Cruzeiro, pode justamente incluir na transação o meio-campista do time gaúcho, sendo adquirido pelo clube Celeste.

Retornando de empréstimo, Andrigo vira interesse do Vitória
Obter jogadores por empréstimo de outros clubes importantes do cenário nacional surge como uma alternativa interessante para a equipe do Vitória após a queda da série B. Nessa linha, o clube está de olho em Andrigo, meia que pertence ao Internacional.

São Paulo precisa vender jogador, mas não quer perder Liziero agora
O volante Igor Liziero deve ser um dos jogadores do São Paulo mais cobiçados durante esta janela de transferências, mas o clube não está disposto a negociar a sua revelação agora. Isso porque o técnico André Jardine deseja contar com Liziero em 2019, a diretoria pretende fazer dinheiro negociando outro jogador e o clube imagina que conseguirá vendê-lo por valores superiores quando ele tiver mais rodagem como profissional.

Santos traça prazo até sexta para contratação de novo técnico
Depois da negativa de Abel Braga - contratado pelo Flamengo -, o Santos estipulou sexta-feira como prazo para ter o novo comandante. As negociações já começaram, mas o plano A é mantido em sigilo.

"O novo técnico precisa ter um bom relacionamento com a base, aproveitar os novos valores, ser um cara tarimbado, entendeu? Que venha para fazermos uma reformulação, se assim for preciso", disse, José Carlos Peres, presidente do clube praiano, sobre o perfil do novo comandante desejado por ele.

Flu aguarda decisões de jogadores para construir zaga de 2019
O planejamento do Fluminense segue caminhando a passos lentos pela falta de definição de quem será o treinador no próximo ano. Porém, a diretoria já tenta resolver a renovação de alguns jogadores e fechar a contratação de outros, como no caso de Matheus Ferraz, que estava no América-MG. Dos titulares, Gum ainda negocia o futuro, Digão aguarda o Cruzeiro e Ibañez recebeu sondagens; Nathan Ribeiro, Reginaldo e Nogueira retornam de empréstimo.

Morata se oferece ao Barcelona e clube cogita transferência
Segundo a rádio catalã RAC1, o atacante Morata, do Chelsea, se ofereceu ao Barcelona e o clube catalão recebeu a proposta de bom grado. O Barça arquitetou algumas reuniões em Londres para discutir a possibilidade da transferência.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade