PUBLICIDADE

LANCE!

Dillashaw revela que superluta com Johnson já foi aprovada pelo UFC

Ex-campeão dos galos pode encarar dono do cinturão dos moscas em evento de agosto

23 mai 2017 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários

Após o anúncio de Cody Garbrandt de que uma lesão nas costas o tirou do UFC 213, dia 8 de julho, TJ Dillashaw logo pensou em uma opção para manter-se em uma disputa de cinturão. Para o lugar do atual campeão dos galos (até 61kg), ele sugere o dono do título dos moscas (57kg), em duelo que pode acontecer em agosto.

Em entrevista à ESPN, Dillashaw afirmou que com a baixa de Garbrandt o presidente do UFC Dana White já sinalizou positivamente a respeito de uma superluta entre TJ e Demetrious Johnson, em evento a ser realizado em agosto.

- Me falaram que se Cody estivesse fora da luta - o que estou 99% certo de que irá acontecer - vou enfrentar (Johnson) em agosto (...) Quero enfrentar os melhores do mundo e acho que ele não faz nada além de manchar seu legado se recusar essa luta. Ele não pode ser conhecido como o "melhor de todos os tempos" se existem grandes lutas chegando até ele e ele está recusando. Ele quer quebrar recordes enfrentando alguém que nunca ouviu falar? Por que não fazer essa coisa épica e vender? Ele tem falado sobre ser pago, essa é a forma de se conseguir isso - pressionou.

Demetrious Johnson é o atual campeão dos moscas, e igualou o recorde de defesas de título de Anderson Silva (dez) no último dia 15 de abril, ao finalizar o brasileiro Wilson Reis.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade