1 evento ao vivo

Diego Souza vê erro de Nenê, mas minimiza confusão no São Paulo

No domingo, contra o Cruzeiro, meio-campista questionou o técnico Diego Aguirre ao saber que seria substituído; problema foi resolvido internamente ainda no fim de semana

30 jul 2018
14h22
  • separator
  • 0
  • comentários

No último domingo, no segundo tempo da partida entre São Paulo e Cruzeiro, vencida pelo Tricolor, por 2 a 0, um fato chamou a atenção de quem acompanhava o time do Morumbi: a reclamação de Nenê ao técnico Diego Aguirre ao saber que seria substituído no duelo no Mineirão. Na visão de Diego Souza, camisa 9 do Tricolor, seu companheiro de equipe errou ao contestar a autoridade do treinador, mas o problema já foi resolvido.

Diego Souza fez o primeiro gol do Tricolor contra a Raposa e comentou sobre a atitude de seu companheiro (Foto: Thomas Santos/AGIF)
Diego Souza fez o primeiro gol do Tricolor contra a Raposa e comentou sobre a atitude de seu companheiro (Foto: Thomas Santos/AGIF)
Foto: Lance!

- O Nenê quer ficar dentro de campo porque é experiente, em um momento difícil da partida, mas tinha que sair alguém. Eles ( referindo-se ao Cruzeiro) estavam nos sufocando, mas a relação dele com o Aguirre é de total confiança e ele sabe que errou nisso. É um fato, e tenho certeza que não vai se repetir novamente porque temos uma afinidade muito boa e quando a gente sente algo que dá para melhorar. Já conversamos e resolvemos isso - afirmou o centroavante, na tarde desta segunda, em entrevista ao Sportv.

O próprio Diego Aguirre já havia minimizado o fato ainda no Mineirão, na entrevista coletiva após a vitória em Belo Horizonte. De acordo com o treinador são-paulino, há uma hierarquia a ser respeitada no clube e a decisão de tirar o camisa 10 de campo foi tática, motivada pelo contexto da partida.

- Eu tomo as decisões que eu acho melhor para o time, seja quem seja, eu quero que o São Paulo ganhe e vou fazer o que eu acho melhor - explicou o treinador uruguaio no último domingo.

O treinador e o meio-campista conversaram após a partida e o problema foi resolvido. Na próxima quinta-feira, no Morumbi, a dupla volta a defender o São Paulo. Desta vez, porém, pela Copa Sul-Americana, quando o Tricolor encara o Colón, da Argentina, pela segunda fase do torneio continental.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade