0

Diego Souza, sobre jejum: 'Não estou preocupado com isso, quero ganhar'

Atacante e estrela do Botafogo, que atuado bem e sido importante taticamente, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira

15 mai 2019
18h17
atualizado às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Principal estrela e reforço do Botafogo em 2019, Diego Souza não tem se incomodado com a sequência pouco goleadora com a camisa alvinegra. Sem marcar há seis partidas, o camisa 7 salientou que "tem jogo que vai fazer o trabalho sujo para que outros possam marcar".

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta, logo após o treino no campo anexo do Nilton Santos, Diego Souza, importante taticamente, comentou sobre os seus números (um gol e uma assistência em oito jogos) e sobre a boa fase da equipe de Eduardo Barroca, na quinta colocação do Brasileiro.

- Aqui estamos em uma fase de adaptação ainda aos companheiros. Temos tido algumas chances, mas cada um tem seu papel. Tem jogo que vou fazer o trabalho sujo para que outros possam marcar. Não estou preocupado com isso, quero ganhar. Sei da minha capacidade e as coisas vão acontecer naturalmente - disse, completando:

- A gente vem crescendo bem. Eu tenho meu papel dentro da equipe. Os gols ainda não saíram como eu quero, mas o importante é a vitória. E elas têm acontecido. Vou seguir trabalhando para que siga assim. Independente se sou eu ou outros jogadores marcando. Fico feliz da mesma forma.

Último gol de Diego Souza ocorreu contra a Portuguesa, no dia 21 de março (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Último gol de Diego Souza ocorreu contra a Portuguesa, no dia 21 de março (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Diego Souza também alertou para as dificuldades de enfrentar o Goiás (décimo lugar), próximo adversário pelo Brasileirão, no Serra Dourada, neste domingo. Por fim, enalteceu a sequência de três vitórias consecutivas do Glorioso.

- Não tem jogo fácil, o Goiás vem de vitória. Sabemos da dificuldade do jogo, mas temos que pensar sempre em vencer. Queremos continuar sempre na parte de cima da tabela:

- Barroca tem nos ajudado bastante. Chegou em momento difícil, vínhamos de resultados ruins. É um cara de grupo. Sem dúvida conseguimos os resultados esperados. Uma sequência de três vitórias no Brasileiro é maravilhoso, todo o mérito para ele por ter conseguido reestruturar o time e fazê-lo jogar o que está jogando - emendou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade