0

Diego Souza se recupera e reaparece entre relacionados do São Paulo

Camisa 9 está recuperado da torção no joelho direito que o tirou da partida contra o Grêmio. A tendência é de que ele retorne à equipe titular no lugar de Tréllez

17 nov 2018
20h15
  • separator
  • comentários

Recuperado da entorse no joelho direito que o tirou da partida contra o Grêmio, na quinta-feira, Diego Souza treinou com o elenco do São Paulo neste sábado e foi relacionado por André Jardine para enfrentar o Cruzeiro, às 19h deste domingo, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Diante dos gaúchos, Jardine escalou Nenê e Tréllez nas vagas de Diego Souza e Gonzalo Carneiro - o uruguaio sofreu um estiramento na coxa direita na partida contra o Corinthians e segue fora. Com Diego de volta, a tendência é de que Tréllez perca lugar no time.

Se essa for a única mudança, o Tricolor terá Jean, Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Everton e Diego Souza.Rojas (operou o joelho direito), Luan (entorse no tornozelo direito) e Igor Gomes (sofreu um trauma na região do pulmão em jogo com o sub-20) estão fora do jogo junto com Gonzalo Carneiro.

O São Paulo ocupa neste momento a quinta colocação, com os mesmos 59 pontos do Grêmio, que fecha o G4, mas uma vitória a menos. Restam quatro partidas para terminar o Brasileirão. Com mais um ponto, o clube garantirá ao menos a classificação para a fase preliminar da Libertadores.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar, Reinaldo e Tuta
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero
Meias: Everton, Everton Felipe, Helinho, Nene e Shaylon
Atacantes: Antony, Brenner, Diego Souza e Tréllez

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade