0

Diego Souza no banco e Igor Cássio de 9: provável escalação do Botafogo

Alberto Valentim manterá camisa 7 no banco de reservas contra o Flamengo; novidades podem ser retorno de Luiz Fernando, Cícero e jovem no comando do ataque

6 nov 2019
19h07
atualizado às 20h32
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo deve ter novidades na escalação para encarar o Flamengo. No último treino antes do clássico da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, palco da partida, Alberto Valentim fez mudanças e o Alvinegro promete uma mudança de estratégia para encarar o líder da competição.

Igor Cássio deve ser o atacante principal (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Igor Cássio deve ser o atacante principal (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Diego Souza deverá continuar no banco de reservas, assim como ocorrera contra o Santos, na rodada anterior. Victor Rangel, titular nos últimos jogos, não começa jogando e Luiz Fernando, poupado na goleada para o Peixe, retorna. No meio-campo, Cícero deve voltar ao onze inicial. Portanto, o técnico deve apostar em uma formação com três volantes.

É possível que o esquema haja variações sem a necessidade de substituições, contudo. Com Valencia balançando entre o lado esquerdo e o meio, o Botafogo também pode atuar em um 4-3-1-2 em certos momentos da partida.

Desta forma, a escalação do Botafogo contra o Flamengo deve ser: Gatito Fernández; Fernando, Carli, Gabriel, Yuri; Cícero, João Paulo, Bochecha (Alex Santana); Luiz Fernando, Igor Cássio, Valencia.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade