1 evento ao vivo

Diego Souza evolui, mas ainda é dúvida no São Paulo para domingo

Camisa 9 ficou fora da partida contra o Grêmio por causa de uma entorse no joelho direito, mas o problema não é grave. Se conseguir treinar neste sábado, ficará à disposição de Jardine

16 nov 2018
16h36
atualizado às 21h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Diego Souza tem chance de ficar à disposição do técnico do São Paulo, André Jardine, para o jogo contra o Cruzeiro, às 19h de domingo, no Morumbi. As dores no joelho direito do camisa 9 diminuíram e ele fez uma atividade leve no gramado nesta sexta. Se estiver apto a treinar no sábado, terá chance de jogar.

Diego Souza não jogou contra o Grêmio por causa de uma entorse no joelho (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Diego Souza não jogou contra o Grêmio por causa de uma entorse no joelho (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Titular até a saída de Diego Aguirre, anunciada pela diretoria no último domingo, Diego Souza seria mantido na equipe por André Jardine, mas torceu o joelho e acabou sendo desfalque no empate por 1 a 1 com o Grêmio. Como também não tinha Gonzalo Carneiro, que sofreu um estiramento na coxa direita, o interino escalou Tréllez e Nenê. Se puder jogar, Diego Souza provavelmente entrará no lugar de um desses dois.Rojas (operou o joelho direito), Luan (entorse no tornozelo direito) e Igor Gomes (sofreu um trauma na região do pulmão em jogo com o sub-20) são desfalques certos para o duelo com o Cruzeiro, assim como Gonzalo Carneiro.

O São Paulo ocupa neste momento a quinta colocação, com os mesmos 59 pontos do Grêmio, que fecha o G4, mas uma vitória a menos. Restam quatro partidas para terminar o Brasileirão. Com mais um ponto, o clube garantirá ao menos a classificação para a fase preliminar da Libertadores.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade