3 eventos ao vivo

Diego Souza e quarteto poupado por Aguirre treinam no São Paulo

Camisa 9, vetado da vitória sobre o Paraná nessa segunda-feira por amigdalite, e Arboleda, Petros, Liziero e Tréllez participaram sem problemas da atividade da tarde desta terça-feira

17 abr 2018
17h53
atualizado às 18h19
  • separator
  • 0
  • comentários

No dia seguinte à vitória do time misto do São Paulo sobre o Paraná, na estreia do Campeonato Brasileiro, Diego Aguirre teve a indicação de que deve ter quase todo o elenco à disposição para a decisiva partida desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Diego Souza, que estava com amigdalite, e Arboleda, Petros, Liziero e Tréllez participaram sem problemas da atividade da tarde desta terça-feira.

Vetado por amigdalite na segunda, Diego Souza treinou sem problemas nesta tarde (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Vetado por amigdalite na segunda, Diego Souza treinou sem problemas nesta tarde (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Foto: Lance!

Sem nenhum dos jogadores de linha que foi titular na última noite, no Morumbi, a comissão técnica comandou um treino técnico em campo reduzido. Diego Souza, embora não tenha ficado nem no banco diante do Paraná por conta de amigdalite, treinou sem aparentar nenhuma indisposição clínica. Já Arboleda, Petros, Liziero e Tréllez foram poupados por Aguirre da partida dessa segunda e devem ser titulares na quinta-feira.

Quem atuou por mais de 45 minutos contra o Paraná ficou no Reffis, realizando trabalhos regenerativos. O mesmo ocorreu com Lucas Fernandes e Valdívia, que atuaram um tempo cada, Júnior Tavares, recém-recuperado de lesão, e Nenê, que atuou somente nos minutos finais do jogo dessa segunda-feira.

O único titular que trabalhou no gramado foi Sidão, que realizou os exercícios ao lados dos outros goleiros do elenco. Mas o camisa 12 e capitão da equipe com Aguirre deixou o campo antes mesmo dos atletas de linha.

Dessa forma, os únicos desfalques de Aguirre para esta quinta-feira devem ser o lateral-esquerdo Reinaldo, que trata contratura na região anterior da coxa esquerda, e o recém-contratado atacante Gonzalo Carneiro, que aprimora a forma física depois de sofrer com pubalgia.

Nesta quarta-feira, o São Paulo deixará a imprensa acompanhar somente os primeiros 15 minutos da atividade no CT da Barra Funda. Será a última antes da decisiva partida das 19h15, no Morumbi, desta quinta-feira.

O São Paulo recebe o Atlético-PR com a missão de chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, em Curitiba, o time paranaense venceu por 2 a 1. O Tricolor precisa ganhar por, ao menos, dois gols de diferença para avançar, e triunfo com um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis. O Furacão necessita, somente, empatar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade