0

Diego Souza e Anderson Martins voltam ao São Paulo contra Santos

Recuperados de problemas físicos, os dois são as novidades na lista de relacionados pelo técnico Diego Aguirre para o clássico das 16h deste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro

19 mai 2018
19h26
atualizado em 20/5/2018 às 00h06
  • separator
  • comentários

Como já se previa, Diego Souza e Anderson Martins estão relacionados para defender o São Paulo diante do Santos, neste domingo, no Morumbi. Ambos se livraram dos problemas físicos que os deixaram fora da partida contra o Bahia, no fim de semana passado, e ficam à disposição do técnico Diego Aguirre para o clássico.

Diego Souza se recuperou de problema muscular e deve ser titular neste domingo (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Diego Souza se recuperou de problema muscular e deve ser titular neste domingo (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Diego Souza se livrou das dores por conta de um edema na região posterior da coxa esquerda e deve ser titular. Já Anderson Martins está recuperado de um trauma na região anterior da coxa esquerda e briga por posição com Arboleda e Bruno Alves, outros zagueiros relacionados.

Militão, que deixou a última partida com dores na coxa esquerda, também vai para o jogo. Assim como o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Everton, que chegaram a ser desfalque nos treinos de quarta e quinta-feira porque tiveram amigdalite, mas já tinham trabalhado sem problemas nessa sexta.

Quem segue desfalcando o São Paulo são o zagueiro Rodrigo Caio, que passou por cirurgia no pé esquerdo nessa sexta, o meia Cueva, liberado para se preparar com a seleção peruana para a Copa do Mundo, e os atacantes Morato, com entorse no tornozelo esquerdo, e Gonzalo Carneiro, que ainda passa por trabalho de reforço muscular para estrear no clube.

O último trabalho antes do San-São ocorreu sob forte chuva na tarde deste sábado, sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda. O São Paulo informou que Aguirre comandou uma atividade de posse de bola com superioridade numérica e, depois, os jogadores que devem começar jogando o clássico treinaram jogadas de bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva.

O atacante Brenner, que voltou esta semana da Seleção Brasileira sub-20, não foi relacionado - a ideia da diretoria é aproveitá-lo no time sub-20 ou sub-23 do clube. O lateral-esquerdo Júnior Tavares, que retornou depois de fazer testes e não ficar no Rennes, da França, também não fica nem no banco. Por opção de Aguirre, o meia-atacante Valdívia é outra ausência.

Veja abaixo os 23 jogadores relacionados por Diego Aguirre:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão, Edimar, Régis e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Everton, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon
Atacantes: Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade