4 eventos ao vivo

Diego Pituca celebra vitória e alerta: 'Não podemos nos acomodar'

Volante marcou o segundo gol do Santos no triunfo por 2 a 0 sobre o Red Bull Brasil, no Pacaembu, neste sábado. Jogo de volta será terça-feira, às 20h, no Moisés Lucarelli

23 mar 2019
22h00
atualizado às 22h00
  • separator
  • comentários

O Santos foi superior ao Red Bull Brasil e saiu a frente no confronto pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Neste sábado, o Peixe venceu por 2 a 0, no Pacaembu. Após a partida, o volante Diego Pituca celebrou a vitória, mas ressaltou que a equipe não pode se acomodar na vantagem.

Volante comemora segundo gol do Santos pelas quartas do Paulista (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Volante comemora segundo gol do Santos pelas quartas do Paulista (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Foto: Lance!

- Fui feliz em ajudar a equipe. Conseguimos uma boa vantagem, mas temos que descansar. Não podemos ficar sentados na vantagem, temos que jogar bem. Deixamos a desejar recentemente, mas estamos treinando e hoje pudemos fazer uma boa partida - disse ao Premiere.

Com o resultado, a equipe santista pode perder por um gol no jogo de volta, na próxima terça-feira, às 20h. O Tourão, que perdeu uma invencibilidade de dez jogos, precisa vencer por uma diferença de três gols ou mais para se classificar. Caso o Red Bull Brasil vença por dois gols de diferença, a decisão pela vaga no Estádio Moisés Lucarelli irá para os pênaltis.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade