PUBLICIDADE

LANCE!

Diego Hypólito faz desabafo sobre bullying: "Me espancavam"

Ginasta revela dificuldades da infância: "Me faziam ficar nu com 9 anos, pegar uma pilha com ânus na frente de atletas"

12 nov 2019 - 11h28
(atualizado às 11h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Diego Hypólito revela dificuldade na infância em rede social (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)
Diego Hypólito revela dificuldade na infância em rede social (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)
Foto: LANCE!

Após sofrer críticas por declarar que não defende nenhum lado político e que havia sofrido bullying na infância, Diego Hypólito publicou um desabafo em sua conta do Instagram. O ginasta havia escrito que não era "de esquerda nem de direita".

"Meu técnico falava para minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade, me faziam ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão me espancavam e me humilhavam rindo e achando isso o máximo!", revelou.

A fala veio após o comentário de um internauta, que se declarou gay, criticando o discurso do ginasta sob o argumento que ele "desfruta do que foi conquistado, usufrui das conquistas mas não dá valor a isso e ainda cospe no prato que comeu".

Em resposta, o ginasta disse que o usuário deveria "plantar mais amor" e decidiu expor o que havia sofrido na infância

.

Resposta na íntegra

Oi grande, boa noite! De coração, acho que você deve plantar mais amor! Pois se fala isso não conhece minha história! Eu vim de raizes muito humildes, 7 anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesmo época me prendiam em um caixa de Plinto que era chamado de caixão da morte! O tamanha é igual a um caixão, meu técnico falava para minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade, me faziam fuçar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de varias outros atletas pois senão me espancavam e me humilhavam rindo e achando isso o máximo! E eu como passava fome dentro de casa pois meus pais saíram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom domingo galera! ☀️ Tanto ódio e desordem implantado em nós! Tenho me interrogado muito sobre o que devemos ser para um povo que só pensa em seu próprio umbigo! Eu nunca fui e Jamais seriei perfeito, busco a cada dia, apreender mais sobre Jesus e vejo como sou fraco e principalmente imperfeito! Chega Brasil 🇧🇷 de tantas brigas! Eu não sou da esquerda e nem da direita sou de Deus! Irei torcer pelo nosso mundo sempre! Queria ser perfeito e vejo que para atingir tudo o que procuro preciso de renúncias e mais amor! Mais carinho e solidariedade! Muitos temos caridade mas o que adianta ser só caridoso se desse mundo Jamais iremos levar nada! Mas podemos deixar palavras de esperança e motivação para aqueles que precisam de ajuda e compaixão! Eu preciso muito! Então sempre devemos ser nós mesmos, e saber que ser julgado pelo humano sempre seremos! Mas isso tudo não importa se vc dentro do seu interior não se amar e amar sim seus colegas que não são próximos e desejar o bem e ajudar, qualquer pessoa independe! De classe social! E principalmente sem preconceitos raciais, de obesidade, idade, sexualmente, crença, com a mulher e etc! Passei por muito Bulling na infância e só eu sei o que carreguei até me livrar de todo o mal que me fez! Obrigado @xuxamenegheloficial por essa conversa tão edificante! Ninguém é dono da verdade então aprenda a escutar! Obrigado Deus por me amar! Muitos apontamentos mas vou seguindo e me fortalecendo, tirando falsas amizades, falsas crenças, realmente fazendo uma limpa para que eu amadureça! Pois tudo tem prazo de validade! Mas nossa vida é verdadeira, então critique menos e estenda mais sua mão!

Uma publicação compartilhada por Diego Hypolito (@diegohypolito) em

Veja também:

 

Veja clubes brasileiros que passaram dos 100 gols nos últimos anos:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade