1 evento ao vivo

Diego Carlos revela foco e felicidade no Sevilla, mas avisa: 'nunca se sabe o que pode acontecer'

Zagueiro brasileiro disse que o objetivo é cumprir o contrato com o clube espanhol até o final

16 set 2020
16h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Diego Carlos interessa aos gigantes europeus, mas não pensa em deixar o Sevilla no momento. Com cláusula de rescisão de 75 milhões de euros (cerca de R$ 466 milhões), o zagueiro brasileiro revelou estar focado no clube espanhol.

Diego Carlos marcou na final da Liga Europa (Foto: Lars Baron/AFP)
Diego Carlos marcou na final da Liga Europa (Foto: Lars Baron/AFP)
Foto: Lance!

- Estou muito feliz, trabalhando para estar em forma o mais rápido possível e com o sonho de buscar mais títulos. O meu objetivo é com o Sevilla, tenho um contrato com o Sevilla e estou me preparando para estar bem. Você nunca sabe o que pode acontecer no mercado. Estou muito feliz no clube, estou muito feliz aqui, mas não sei o que pode acontecer. Por enquanto estou tranquilo e me preparando para o que está por vir - disse ao "Cardena Cope"

Diego Carlos também falou sobre Koundé, seu companheiro na zaga, e Lopetegui, treinador do clube espanhol.

- O Jules teve dificuldade no começo. Ele é jovem e tinha um estilo diferente na França, gostava de sair com a bola e tem sido difícil se adaptar. Aos poucos foi ganhando confiança e é um grande zagueiro e conversamos muito, um bom companheiro de equipe e uma boa pessoa. O Lopetegui é um grande treinador que tem muitas coisas que gosto, sempre procurando a gente melhorar em campo. Sempre do nosso lado e fazendo o melhor para todos ".

Veja também:

Eles trabalharam em transmissões e programas esportivos na TV. Você se lembra?
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade