0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Diego Aguirre não dá pistas sobre os titulares do São Paulo contra o Sport

Elenco do Tricolor fez um trabalho tático com os garotos do time sub-16; comissão técnica fechou as atividades no CT da Barra Funda de olho no duelo do próximo domingo

10 ago 2018
13h45
atualizado às 17h12
  • separator
  • comentários

O técnico Diego Aguirre fez mistério sobre o São Paulo que deve enfrentar o Sport, no próximo domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão. Na manhã desta sexta, o comandante do Tricolor comandou um treino tático com os titulares e não deixou os jornalistas terem acesso às atividades no CT da Barra Funda.

Elenco do Tricolor treinou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira (Foto: Yago Rudá)
Elenco do Tricolor treinou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira (Foto: Yago Rudá)
Foto: Lance!

Para reforçar a atividade, a comissão técnica do time profissional convocou os garotos do time sub-16 do Tricolor. Os jogadores de Cotia simularam o posicionamento do time pernambucano e auxiliaram Aguirre na orientação de sua equipe.
De olho na partida do próximo fim de semana, a comissão técnica terá apenas um desfalque: o lateral Edimar, que se recupera de lesão e está em fase de transição do Reffis para os gramados. No mais, todo o elenco estará à disposição do comandante, que tem apenas uma dúvida no meio de campo entre os volantes Jucilei e Liziero.

Com 35 pontos ganhos em 17 rodadas, o Tricolor pode se isolar ainda mais na ponta do Brasileirão em caso de vitória e um novo tropeço do Flamengo, que encara o Cruzeiro, no Maracanã.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade