0

Bota tenta, diante do Fortaleza, encontrar o rumo de sua confiança

Alvinegro, que encara o Tricolor do Pici às 18h15 deste domingo no Nilton Santos, luta para dar um passo de alento em meio ao cenário desafiador que tem no Campeonato Brasileiro

22 nov 2020
08h12
atualizado às 09h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A ansiedade de comprovar com urgência seu poder de reação marca mais um passo do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 18h15, contra o Fortaleza, no Nilton Santos, a equipe alvinegra tenta reencontrar uma esperada vitória após sete partidas de jejum.

'É questão de confiar. É um momento de estarmos todos juntos, as coisas vão mudar', diz Emiliano Díaz, auxiliar-técnico do Glorioso (Thiago Ribeiro/Botafogo)
'É questão de confiar. É um momento de estarmos todos juntos, as coisas vão mudar', diz Emiliano Díaz, auxiliar-técnico do Glorioso (Thiago Ribeiro/Botafogo)
Foto: Lance!

Emiliano Díaz deposita as fichas no aprimoramento causado pela semana restrita a treinos para o Alvinegro apresentar uma evolução já no confronto válido pela 22ª rodada.

- Temos que sair rápido dessa situação e é questão de tempo para isso acontecer. É questão de confiar. É um momento de estarmos todos juntos, as coisas vão mudar. Que todos tenham fé - afirmou o auxiliar-técnico de Ramon Díaz, logo após o revés por 2 a 1 para o RB Bragantino.

Parte desta confiança novamente recairá sobre quem entrou em campo na última segunda-feira. Ainda sem poder contar com nomes como o goleiro Gatito Fernández e o atacante Lecaros, que se recuperam de lesão, a equipe será a mesma que atuou no Nilton Santos.

A linha de frente com Honda, Bruno Nazário e Éber Bessa tentando criar jogadas para Matheus Babi deve ser a tônica do Alvinegro contra o Fortaleza. Outra preocupação é em relação à marcação. O desempenho de Marcelo Benevenuto e Kanu tende a ser crucial para buscar conter o ímpeto de Wellington Paulista.

Otimista quanto à implementação de suas ideias, Emiliano Díaz tenta conduzir o Alvinegro a um alento de que pode esperar dias melhores.

Veja também:

Lembre os jogos que o São Paulo está sem perder no Brasileirão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade