0

Destaque no Mundial, brasileiro volta a brilhar com a camisa do Al Ain

Caio Lucas, atacante brasileiro, viveu dias de estrela durante o Mundial de Clubes de 2018

11 fev 2019
17h31
  • separator
  • comentários

Al Ain e Al-Wahda se enfrentaram neste último domingo, em mais uma rodada do Campeonato dos Emirados Árabes. A partida foi disputada no Hazza bin Zayed, em Al Ain, e terminou com vitória dos donos da casa, por 1 a 0, com gol do brasileiro Caio Lucas.

Brasileiro em campo pelo Al Ain (Foto: Divulgação)
Brasileiro em campo pelo Al Ain (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Destaque da equipe finalista do Mundial, Caio foi premiado como segundo melhor jogador da competição, perdendo para o galês Gareth Bale. De volta ao campeonato local, o atacante comemorou o gol que garantiu três pontos importantes para sua equipe.

- Estou feliz de ter marcado, voltado a balançar as redes. Estava trabalhando firme e forte para isso, graças a Deus aconteceu. Uma vitória muito importante, não nos descolamos do líder e vamos manter essa pegada. Espero que a gente alcance o topo o quanto antes - disse Caio.

Esta já é a temporada mais goleadora do brasileiro com a camisa do Al Ain. São 26 jogos e 15 gols, uma média de 0,57 gol por jogo.

- Estou vivendo um bom momento, e tudo isso graças aos meus companheiros e ao clube, que me oferecem todo apoio necessário. Espero seguir assim, dando assistência, fazendo gol, e é isso que vou procurar fazer - concluiu.

Na segunda colocação da competição local, Al Ain e Caio Lucas volta a campo na próxima sexta-feira, para enfrentar o Al-Dhafra, às 11h35 (Horário de Brasília).

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade