0

Destaque na base, Marcos Pedro assina vínculo profissional com o Flu

Com um ano de clube, lateral-esquerdo de 17 anos é uma das apostas do Tricolor e sonha com títulos no time principal. Ele assinou o primeiro contrato nesta sexta-feira

15 mar 2019
20h04
atualizado às 20h04
  • separator
  • comentários

Todo jovem jogador sonha em conquistar espaço na base de um grande clube e, posteriormente, assinar contrato que garanta um futuro no time principal. Marcos Pedro, de 17 anos, já havia cumprido a primeira etapa com êxito no Fluminense. Agora chegou a vez de alcançar o segundo objetivo. Nesta sexta-feira o lateral-esquerdo assinou o primeiro vínculo profissional da carreira.

Lateral-esquerdo de 17 anos assinou o primeiro contrato como profissional (Foto: Divulgação)
Lateral-esquerdo de 17 anos assinou o primeiro contrato como profissional (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Sou muito grato ao Fluminense por ter aberto as portas pra mim. Estou aqui há um ano e tenho a certeza que fiz a escolha certa. Agradeço a todos da direção e comissão técnica que confiaram e confiam no meu potencial. Estar assinando hoje meu primeiro contrato profissional representa muita na minha vida. Passa um filme. É seguir trabalhando para continuar realizando meus sonhos - disse a joias de Xerém.

O próximo passo a ser dado, segundo Marcos Pedro, é conquistar um espaço no time de cima do Tricolor. Sem esconder a ambição, o lateral já se imagina atuando entre os profissionais.

- Hoje o meu grande sonho é estar presente e participar de um jogo nos profissionais do clube. Mesmo com apenas um ano no Flu, me sinto muito identificado e tenho carinho e gratidão por todos. Quero ajudar o Fluminense a conquistar títulos. Espero retribuir toda a confiança e carinho depositados pelo clube em mim.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade